Ao adotar a admissão online, as empresas podem melhorar a experiência do candidato, economizar tempo, recursos e reduzir o risco de erros, agilizando o processo de contratação. Além disso, em um mundo cada vez mais digital, a admissão online se tornou uma necessidade para muitas organizações.
E nosso queridinho do momento não poderia ficar de fora, o RH APP conta com essa funcionalidade excepcional, vamos conhecer?
O responsável pelo RH irá acessar o menu candidatos e realizar o cadastro do candidato.
Após a realização do cadastro do candidato ele receberá um e-mail com o link para preenchimento do formulário de admissão. Nesse formulário será inserido os dados pessoais, endereço, dados do dependente, conta bancária e todos seus documentos, podendo ser no formato de imagem ou PDF.
Após realizada aprovação os dados do candidato irão descer para o GFolha para conclusão do cadastro de associá-lo ao APP como Colaborador.
Para os clientes que não possuem o GFolha, o Contador e o Administrador receberam em seu e-mail um arquivo compactado contendo a planilha com os dados do Candidato e seus documentos.