Cadastro de matrícula do Banco

Cadastro de matrícula do Banco

        


A partir da versão 39.14/10.4.74.90 foi implementado um campo no cadastro de funcionários com o nome de Matrícula Banco, para acrescentar no caso os bancos que utilizam uma matrícula própria para identificação de seus correntistas ao enviar o arquivo de remessa bancária. 

Onde fica: 

Menu Funcionário > Cadastro > Funcionário > Dados Funcionais;

Observação: O campo Matrícula Banco só deverá ser utilizado para os bancos que utilizam uma matrícula diferente da já existente no cadastro de funcionários.


    • Related Articles

    • Cadastro de Banco

      Realizamos uma melhoria em nosso cadastro de bancos, a parti dessa versão não se faz mais necessário realizar cadastro dos Bancos e suas agencias no GFOLHA foi realizado a inclusão de todos os bancos em nosso sistema, dessa forma os usuários ...
    • Banco

      Para realizar o cadastro de  Banco , acesse o menu  Cadastros > Tabelas de Apoio > Banco . Clique no botão  Inserir  para incluir o cadastro de um novo banco. Informe os seguintes dados: Nome do banco; Nº do banco; Agência; Nº da Agência, Dígito ...
    • Como faço para enviar ao eSocial o campo Matrícula da tela de cadastro do funcionário?

               ​ Copie o campo do eSocial e cole no campo Matrícula da tela de cadastro de funcionário no Group Folha. Se o campo não existir no eSocial, pode-se copiar o código identificador do cadastro do funcionário do Group Folha e colar no ...
    • Tela de cadastro de fornecedor

      Nossa tela de cadastro de fornecedores também foi aprimorada para atender melhor às demandas diárias da rotina de benefícios. Agora, nossos usuários podem cadastrar fornecedores associados aos processos de solicitação de vale-transporte, alimentação, ...
    • Cadastro de autônomo

               A partir da versão 38.59/10.4.66.00 foi realizada uma melhoria referente ao cadastro de Autônomo. A partir dessa versão, o cadastro de autônomo critica os campos obrigatórios para o envio do S- 2300.  Caso os campos obrigatórios não sejam ...