Foram realizadas melhorias na rotina de Rescisão Complementar, dentre elas, a configuração das verbas de destino para cálculo da diferença salarial e a possibilidade de mais de uma complementar para o mesmo funcionário.
A primeira melhoria realizada foi em relação ao Cadastro de verbas de Diferença Salarial. Antes, a cada cálculo de diferença salarial o usuário precisava selecionar as verbas de diferença que seriam a destino das verbas da folha. A partir da versão 37.95/10.4.61.00, essa configuração já ficará salva.
Observação: nas situações em que houver mais de uma rescisão complementar e, por algum motivo for necessário retroceder o cálculo da primeira, será necessário retroceder da última até chegar na desejada. O sistema trabalha com ordem de precedência. O mesmo ocorre se for preciso excluir a rescisão do colaborador e o mesmo estiver complementares. Será preciso excluir todas as complementares para que a rescisão seja retrocedida/excluída.
A emissão do Termo de Rescisão Complementar pode ser realizada tanto pela rotina de relatórios como pela rotina de cálculo da complementar.
Pela rotina de cálculo da complementar, através do botão Imprimir, a emissão também é realizada, porém apenas da rescisão selecionada.
Nessa rotina, é realizado a impressão do relatório de conferência da rescisão complementar.