Atendimento via WhatsApp

Atendimento via WhatsApp




A fim de facilitar o acesso dos clientes aos analistas da Group Software, foi incluído como canal de atendimento o WhatsApp, trazendo mais agilidade para o dia a dia e mais proximidade. Essa funcionalidade está disponível a partir da versão 37.95/10.4.61.00 do Group Folha.


Como fazer


Acesse o menu Ajuda > Atendimento.


O atendimento via WhatsApp pode ser acionado através o ícone destacado abaixo ou através do menu Ajuda. O atendimento pode ser iniciado pelo seu smartphone, através da leitura do QRCode, ou pela abertura do WhatsApp Web.



Observação: a leitura do QRCode depende do aparelho utilizado. Em alguns modelos de smartphone a leitura só é realizada através de um aplicativo Leitor de QRCode, enquanto em outros, é possível ler o QRCode utilizando o aplicativo nativo de câmera do smartphone.



    • Related Articles

    • Validação de token via SMS

      A nova versão do RH App conta com uma melhoria que irá proporcionar aos usuários uma experiência mais segura, eficiente e amigável durante situações como "Esqueceu a senha" e "Primeiro Acesso". Agora os usuários poderão receber tokens de acesso ...
    • Gestão de afastamento

      Realizar a gestão de afastamento de colaboradores pode ser complicada, sabemos que muitas vezes atestados e documentos podem acabar se perdendo nas demandas do dia a dia. Por essa razão, ofertar uma ferramenta por onde o colaborador possa realizar o ...
    • Novo Modelo de Recibo de Pagamento

      Levando em consideração que a maioria dos pagamentos de funcionários hoje são realizados via transferência bancária e o recibo muitas vezes encaminhado por meio eletrônico, perde-se a necessidade de assinatura do mesmo.  Para isso, a partir da versão ...
    • Dashboard

      Dashboard é uma representação visual das informações mais importantes do sistema, exibida em forma de painel de controle para auxiliar na tomada de decisões.  O dashboard do Group Tangerino também é chamado de página inicial. ...
    • Ajuste do evento S-2210 para NT 1.0 06/2022

      Antes de visualizar os ajustes, relembre do que se trata o evento S-2210. Esse evento deve ser utilizado para comunicar acidente de trabalho pelo declarante, ainda que não haja afastamento do trabalhador de suas atividades laborais. Como faço para ...